domingo, 31 de julho de 2011

Um amor de verão #parte6

Então vocês começam a puxar assunto para se conhecerem melhor.

Ryan: Então você é daqui mesmo?

Você: Não,eu sou do Brasil,vim passar alguns meses aqui.

Ryan: Ah legal.

Chaz: Você é o que do Justin? namorada é?- Todos riem na mesa nessa momento.

Você: Não hahaha eu e o Justin somos apenas amigos né Justin?

Justin: Hahahahaha sim somos apenas amigos,não liga não o Chaz é doido (SN).

O tempo vai passando,vai ficando tarde e você tem que ir embora,nesse momento você se despede dos amigos do Justin.

Você: Bom garotos foi um prazer conhecer vocês dois,mas agora eu tenho que ir embora,já está ficando tarde.

Ryan: Foi um prazer também,até mais.

Chaz: Tchau (SN).

Justin:Então vamos (SN)?

Você: Vamos Justin.

Vocês saem da lanchonete e vão direto pro carro,Justin tenta puxar assunto com você.

Justin: Impressão minha ou os meninos ficaram afim de você?

Você: Hahahahahaha é impressão,eles só foram educados Justin.

Justin: Ah ok,mudando totalmente de assunto,então o que você vai fazer amanhã?

Você: Sei lá,eu ainda não sei o que vou fazer amanhã,por que?

Justin: É porque amanhã eu vou ir jogar boliche com alguns amigos e a Selena,você quer vim junto?

Você: Eu gostaria de ir sim,mas quem é Selena?

Justin: É minha amiga,ela é muito legal,vocês vão se dar muito bem.

Você: Já que você tá dizendo,tô super curiosa pra conhecer ela.

Justin: Hahahaha,então chegamos!até amanhã. Fique mais bonita do que você já é ok.

Você: Ain Justin tá,hahaha,Tchau- diz toda envergonhada,

Você entra na sua casa,corre direto pro quarto,você toma seu banho,põe o seu pijama e vai dormir,pois estava muito cansada do dia de hoje.
No outro dia,você acorda,super animada porque vai sair com o Justin e conhecer a tal Jasmine,você se arruma todinha e veste essa roupa:


Continua....
.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii nova leitora aqui estou adorando a IB ta muito lindaa depois olha o meu blog é esse http://jujuba-colorida.blogspot.com/ vou começar uma IB agora e se puder sequi lá beijoos e continua que ta muito bom

    ResponderExcluir