terça-feira, 5 de julho de 2011

Um amor de verão. #parte2

Você: Wow,cheguei no Canadá,aqui é tudo tão lindo. Preciso ir para Stratford agora!

 Então nesse momento você liga para sua tia vim lhe buscar para você começar a aproveitar a sua viagem,pra passar o tempo você fica caminhando pelo o o aeroporto.

ST: (seu nome) eu já cheguei estou te esperando,aqui na frente do aeroporto.

Você: Ok tia já estou indo.

Você vai para o carro de sua tia e fica imaginando como vai ser essa sua viagem,fica imaginando um monte de coisas,planejando o que fazer. Vocês então chegam em Stratford.

ST: Chegamos (seu nome).

Você: Ok tia,vou caminhar um pouco por aí,tá?

ST: Tudo Bem,pode ir.

Você: Obrigado.

Você começa a caminhar por Stratford,e admira como aquela cidade era linda,quando um garoto,(ou seja o Justin) que estava andando de Skate dá de conta com você. E vocês dois caem no chão.

Você: Ai,garoto vê se presta atenção.

Justin: Desculpa,é que eu me distraí com você.

Você: Hmm.. tá acredito.

Você:
(ON) Wow,como esse garoto é lindo,e esses seus olhos como são lindos,ele é tão perfeito. acho que tô apaixonada por ele. haha não é pra tanto. (OFF)

Você: Tá de qualquer jeito,presta atenção da próxima vez,ok,você pode machucar alguém.

Justin:Ta bom shawty.

Justin:
(ON) Como aquela garota é linda,apesar de ser um pouco mandona,ela parece ser demais,nunca vi alguém como ela. (OFF)

Você sorri para ele,e volta para a casa de sua tia. Horas depois você pensa em ir lanchar em algum lugar.

Você: Tia voltei!

ST: Demorou hein (seu nome)

Você: haha é,vou descansar um pouco Tia.

ST: Tudo bem.

Você sobe para seu quarto,e fica pensando naquele garoto lindo e desastrado que você conheceu em um pequeno incidente, pensa nos lindos olhos dele enquanto olhavam profudamente nos seus. Aquele momento foi mágico pra você. (apesar de ter sido meio constragedor).
Depois disso tudo você "acorda" e se arruma pra ir lanchar por aí. Você se veste assim:

Você sai por aí,e anda procurando uma lanchonete,até que acha uma bem legalzinha,e entra. Lá você vê o Justin,e da um sorrisinho de canto de boca,e então ele te vê e vem falar com você.

Justin: Oi!

Você:Oi (diz timidamente)

Justin: Bom acho que começamos mal,vamos começar tudo de novo ok.

Você: Tá.

Justin: Olá me chamo Justin.

Você: Oi meu chamo( seu nome)

Justin: Que nome lindo, Tudo bem?

Você: Sim e você?

Justin: Muito melhor agora na sua companhia.

Você sorri timidamente para Justin,enquanto ele retorna o sorriso.

Justin:
(ON) Ela fica mais linda com vergonha,suas bochechas ficam coradas lindamente,essa garota é realmente linda e muito especial.( OFF)

Depois eu continuo o resto.... BJustin!

2 comentários: