segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um amor de verão #parte4

Justin: Você sempre acorda assim é?

Você: Assim como?

Justin: LINDA!

Você: Ah Justin não enche..

Justin: Eu não tô brincando tô falando sério.

Você: Ok,vamos parar com isso e ai quer tomar café comigo?

Justin: Sim pode ser,o que teremos no café? torradas,suco de laranja,geléia...

Você: Justin seu palhaço,não exagera,eu sei fazer café e passar manteiga no pão,pode ser?

Justin: É claro hahaha,você é uma ótima cozinheira.

Você: Hahaha sim sou e como..

Vocês acabam de tomar café,mas praticamente ficaram rindo o café da manhã todo juntos..

Você: Acabou Justin?

Justin: Sim,vamos..

Você: Pra onde?

Justin: É surpresa..

Você: (ON) Mal nos conhecemos,e ele já quer me fazer uma surpresa,onde será que vamos? disso eu não sei,só sei que ele é muito fofo mesmo. (OFF)

Você: Ok então vamos lá.

Justin então abre a porta do carro dele pra você,e vocês vão para o tal lugar que ele quer lhe levar..Durante o tempo do percusso vocês ficam conversando mais um pouco..

Justin: Então você disse ontem pra mim que era do Brasil né?

Você: Sim sim,eu adoro morar lá.

Justin: Ah eu sepre quis ir lá,quando você voltar,me leva junto com você?

Você: Hahaha Justin,claro..

Justin: Olha que eu vou cobrar hein.

Você: Ok Justin,ainda falta muito pra nós chegarmos no lugar misterioso?

Justin: Não não,na verdade já chegamos.

Nesse momento Justin abre a porta do carro pra você e então você vê um parque cheio de flores,e árvores,um lugar lindo..

Você: Wow Justin que lugar lindo.

Justin: Não tanto quanto você.

Você: Ain Justin para com isso,assim se me deixa com vergonha.

Justin: Parar com o que? eu só tô dizendo a verdade.. você é uma grande amiga pra mim,apesar de termos nos conhecido á um dia,já parece que nos conhecemos a anos.

Você: É verdade,eu também tenho essa mesma sensação,eu já te considero um grande amigo também..

Vocês dois se abraçam, e seus rostos se aproximam lentamente um do outro e na hora que vocês ia se beijar,o seu celular toca.

Você: (ON) aaaaaaaaaaaaaa o que é isso? eu não acredito,como eu não me lembrei de desligar esse celular,aff pra mim! OMB..(OFF)

Justin: Que barulho é esse?

Você: é meu celular hahaha

Justin: Ah ( é um ah desapontado)

Você: Vou ter que atender ok

Justin: Tudo bem,atende ai vai.

Depois eu continuo o resto... Kisses..

Nenhum comentário:

Postar um comentário