segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um amor de verão. #parte1

Nessa #IB,eu vou contar a história de uma garota que foi fazer um intercâmbio em Stratford,e lá conheceu o Justin,mas nessa #IB,ele não será famoso ok,será um "garoto normal".

Então amanhã será o grande dia,a sua viagem de intercâmbio para Stratford ,em pensar que você estava esperando isso a tanto tempo.

Você: Alô Bru?

Bruna: Oi amiga tudo bem?

Você: Sim Bru,amanhã eu vou viajar,fazer meu intercâmbio,vou ficar na casa da minha Tia.

Bruna: A é verdade,aproveite bastante sua a viagem,vou sentir sua falta

Você: Em pensar que amanhã eu estarei no Canadá,Bruna, vou sentir sua falta também amiga

Você: Ta bom amiga,Tchau tenho que dormir logo.

Bruna: Ok Tchau!

O grande dia chega,você acorda super ansiosa para a sua viagem dos sonhos.

Você: Tô atrasada,durmi demais,tenho que me arrumar logo,pra não perder o avião.

Você toma seu banho,se maqueia,claro você tem que chegar linda lá, e arruma um look lindo, que é esse aqui:

Então você sai correndo e fala para sua mãe lhe levar rápidamente para o aeroporto.

Você: Mãeeeeeeeee,me ajuda,tenho que chegar logo no aeroporto,se não eu perco o avião.

 SM: Ok,filha,vamos no meu carro,eu te deixo lá,e depois eu vou pro trabalho.

Você: Obrigado Mãe!

SM: De nada filha.

Você chegou no aeroporto,e sua mãe (como todas) começa a chorar..

SM: Filha vou sentir sua falta.

Você: Eu também mãe,mais não chora se não eu vou chorar junto ok. E também eu só vou ficar lá 2 meses.

SM: Ta bom filha, Eu te amo,vai com Deus.

Você: Eu te amo também. Tchau.

Você pega o avião,e fica escutando música pra passar o tempo,algumas horas depois você chega em seu destino Canadá.

Você: .......

Amanhã eu continuo o resto ok. bjosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário