quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um amor de verão #parte5

Celular(ON):

Você: Alô,quem está falando?

Carlos: É o Carlos,não se lembra de mim mais é (SN)?

Você: Ah,claro que eu não me esqueci,você está bem?

Carlos: Sim e você?

Você: Ótima (diz olhando para o Bieber),bom você pode me ligar depois,é que eu tô ocupada agora.

Justin sorri disfarçadamente..

Carlos: Ok,então mais tarde eu ligo,Tchau!

Você:Tchau! Celular(OFF).

Justin: Já acabou de falar?

Você: Sim ( fala rindo)

Justin: Então vamos embora?

Você: Mas acabamos de chegar!

Justin: É que eu quero que você conheça meus amigos Chaz e Ryan.

Você: Então vamos lá.

Você e Justin vão para o carro,e ficam escutando música para passar o tempo,está tocando When i'm gone do Simple Plan ( Desculpa gente se vocês não gostam deles, é que eu amo essa banda) e Justin começa a cantar,você percebe o quão ele canta bem e exclama.

Você: Wow Justin como você canta bem,se você fosse um cantor profissional,eu seria sua fã de carteirinha,bom eu já sou haha.. me dá um autografo?

Justin: Ah é,eu canto só por brincadeira mesmo,sim dou sim ( Ele diz rindo demais)

Bieber escreve em um papel o seguinte: para minha fã mais linda e BRASILEIRA,com amor Justin! E então ele dá para você,vocês dois ficam rindo da situação o trajeto todo até que chegam em uma lanchonete onde estavam Chaz e Ryan..

Justin: Oi garotos!

Chaz: Hey Justin!

Ryan: Oi Justin.

Justin: Eu quero apresentar pra vocês minha nova amiga a (SN).

Você: Olá gente,prazer em conhecer vocês!

Chaz: O prazer é todo meu.

Ryan: Oi,muito prazer também (SN).

Você: Tudo bem com vocês?

Chaz: Ótimo.

Ryan: Bem.

Justin:Ok garotos,vamos nos sentar né.

Vocês todos riem e sentam em uma mesa..

CONTINUA... Beijos..

3 comentários:

  1. O RYAN VAI DAR EM CIMA DELA?
    UI ELE É UM TOTOSÃO KK
    CONTINUAA


    @luanekarolain

    OBS:ELES MAL SE CONHECEM E JÁ SE APAIXONARAM???FOI AMOR A 1°VISTA, POR ISSO NÉ?!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha,mais ou menos isso,bom eles se conheceram e já se gostam,mas tipo eles ainda não se declararam,então eles ainda não estam juntos,eles ainda não cairam na real que um gosta do outro,por enquanto "são amigos"! entendeu

    ResponderExcluir