domingo, 17 de julho de 2011

Um amor de verão #parte3

Você: Bom Justin tenho que ir embora.


Justin: Onde você mora? eu posso te deixar na frente da sua casa.


Você: No final da rua,em um sobrado azul,mas não precisa você me levar lá não.


Justin: Não eu insisto,se eu lhe deixar lá,vou saber que você chegou segura em casa.


Nesse momento você fica com um pouco de vergonha,mas aceita que o Justin lhe deixe em casa.


Você: Ok então vamos lá.


Vocês dois ficam conversando um pouco,para se conhecerem um pouco mais..


Justin: Então você não é daqui né,pois eu nunca te vi aqui.


Você: Não,eu sou do Brasil, eu morava lá,eu vim passar alguns meses aqui com a minha tia,na verdade estou fazendo um intercâmbio aqui.


Justin:  Só podia ser Brasileira mesmo,linda desse jeito.


Você: (ON) OMB (desculpa eu tenho essa mania de colocar OMB em tudo) ele me achou linda,esse garoto lindo e fofo,me achou linda,vou desmaiar no colo dele agora,wow.(OFF)


Você: Ah é você acha,bom você também é muito lindo e fofo..


Justin : (ON) Essa Shawty me acha lindo,mas ela é muito mais,ela tem um sorriso tão lindo,o olhar dela é tão angelical,ela é a garota que tem a chave pro meu coração com certeza. (OFF)


Então vocês chegam na sua casa,e se despedem um do outro,mas Justin se aproveita e lhe dá um abraço,você fica toda derretida,mas tenta fingir que foi um simples abraço.


Você: Então Tchau né.


Justin:Tchau (SN) ,até amanhã ok.


Você: Ok,beijos..


Você chega em casa,corre para o seu quarto,fica pensando no Justin,mas você dorme,pois estava muito cansada.
No outro dia...


ST: (SN) acordaaaaaaaaaaa tem um garoto aqui te chamando!


Você: Quem é tia?


ST: um garoto chamado Justin!


Você: (ON) AAAA não acredito o Justin tá aqui,e eu tô toda dessarumada,de pijama,com uma juba,lol lol,preciso ficar linda agora! (OFF).


Você: Fala pra ele esperar um pouco tia,que eu já vou descer.


ST: Ok,hmm.. você quer se arrumar pra ele né (SN).


Você: Claro que não tia,que isso,só tenho que me arrumar porque eu acabei de acordar.


ST: Ta bom,acredito.. mas vai se arruma logo...


Você: Então pronto tia,tá vou me arrumar,fala pra ele esperar,ninguém mandou ele vim cedo,rum..


Você vai toma seu banho,escova seus dentes,pentea o seu cabelo,e se veste assim:




Então depois de todo esse processo você desce e vê o Justin.


Justin:


Acabo depois ok.. Kisses...

Um comentário: